segunda-feira, 28 de julho de 2008

FRASES DE CAMISETAS

Frente: dinheiro não traz felicidade.
Verso: então me de o seu... e seja feliz.

Frente: existem dois tipos de mulheres:
Verso: as que me amam e as que não me conhecem.

Frente: só tenho olhos para uma mulher...
Verso: ...de cada vez é claro.

Frente: atrás de um homem, sempre existe uma mulher...
Verso: cansada, chateada, estressada...

Frente: não bebo água...
Verso: peixes transam nela.

Frente: menina casa comigo que você não passa fome.
Verso: de dia tu come pinto, de noite o pinto te come.

Frente: quando a galinha é boa...
Verso: o pinto cresce.

A ESSO tem um tigre.
A SHELL um elefantinho.
A TEXACO está procurando um “veado”.
Caso você de um sorriso emprego confirmado.

Frente: não cobiçar a mulher do próximo...
Verso: quando o próximo estiver próximo.

Frente: Jesus ama você...
Verso: mas o resto de nós te acha um babaca.

Frente: sou a favor da ecologia...
Verso: mas adoro afogar o ganso.

Frente: se você CD.
Verso: eu te dou meu K-7.

Frente: chifre é igual a dente de neném.
Verso: só dói quando nasce!

Nenhum comentário: